Conheça a nossa história

A IlhaService

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de TI e somos pioneiros no estado de Santa Catarina inovando e desenvolvendo tecnologias novas para nossos clientes. Em serviços de TI, somos a maior empresa do estado com capital 100% nacional e sabemos que a razão de todo nosso sucesso e crescimento é, sem dúvidas, nosso bem mais precioso: nossos clientes.

Como trabalhamos

Com ética, comprometimento e seriedade, prestamos serviços de qualidade aos nossos clientes. E é por isso que a cordialidade, o respeito e a cortesia são virtudes que valorizamos no âmbito profissional.

Acreditamos na potencialização da capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece. Inovação, criatividade e ideias são combustíveis para provermos as melhores soluções aos nossos clientes.

“Desde o princípio, fundamos a IlhaService com intuito de torná-la referência no mercado de serviços de TI. Com caráter, respeito e honestidade, conquistamos nosso espaço e hoje estamos entre os maiores provedores de serviços de TI do país. Ao cliente, agradecemos por depositar sua confiança em nossa competência.”

– Alcides De Brida Neto, Presidente e Fundador.

Política e Objetivos de Gestão de Serviços

A IlhaService Tecnologia, comprometida em desenvolver soluções de TI para seus clientes, por meio da prestação de serviços e fornecimento de produtos e equipamentos através de metodologias aplicáveis de projetos de TI, define implementar e manter um Sistema de Gestão de Serviços baseado na norma ISO 20000-1 com o objetivo de garantir a prestação de serviços eficiente, eficaz e de excelência alinhada com os requisitos e níveis de serviços acordados com seus clientes, reafirmando seu compromisso com a melhoria contínua.

A administração da IlhaService Tecnologia considera que a busca contínua pela excelência na qualidade da prestação dos serviços e a satisfação das necessidades e requisitos de seus clientes são aspectos fundamentais para o seu negócio. Por estes motivos, é essencial a gestão adequada dos elementos e recursos de TI que suportam esses serviços. Portanto, a IlhaService Tecnologia assume em seu Sistema de Gestão de Serviços os seguintes compromissos:

  • Garantir a satisfação de seus clientes, atendendo aos requisitos e níveis de serviços acordados com eles e apoiar a adaptação dos serviços às suas necessidades;
  • Oferecer serviços profissionais técnicos, especializados e competitivos, com o intuito ampliar seu marketshare, portfólio de clientes e torná-la empresa de referência no mercado de TI;
  • Realizar a prestação de serviços com ética, comprometimento e seriedade, em atenção aos requisitos legais anticorrupção;
  • Disponibilizar equipe técnica treinada, capacitada e consciente para realização de atividades e tarefas assegurando a qualidade de sua execução;
  • Potencializar a capacidade do ser humano com o auxílio de ferramentas que a tecnologia oferece;
  • Promover a gestão e controle de forma eficiente de seus recursos de TI a fim de garantir o fiel cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviços de seus contratos e consequentemente otimizar sua lucratividade;
  • Promover a melhoria contínua e a inovação de suas atividades no campo da gestão da qualidade, buscando constantemente a excelência na prestação de seus serviços;
  • Estabelecer medidas necessárias para prevenir, estudar e eliminar, sempre que possível, os riscos que podem afetar negativamente a gestão de serviços;
  • Garantir a comunicação efetiva entre o pessoal envolvido na prestação de serviços e seus clientes e usuários, para que possa ser confirmado que suas necessidades sejam conhecidas e atendidas;

Define-se também abaixo os objetivos estratégicos do Sistema de Gestão de Serviços da IlhaService Tecnologia em acordo com sua Política, legislação vigente e termos pactuados em contratos com seus clientes:

  • Gestão e controle eficientes dos recursos de TI;
  • Qualidade e excelência na prestação dos serviços;
  • Fiel cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviços dos clientes;
  • Satisfação dos clientes;
  • Competitividade com ética;
  • Busca pela lucratividade.

A administração da IlhaService Tecnologia compromete-se a fornecer os recursos técnicos, materiais e humanos necessários para garantir o cumprimento dos objetivos que são desenvolvidos com base nesses compromissos. Esta Política é revisada periodicamente e é referência para sua aplicação a todos os estabelecimentos em que a IlhaService Tecnologia presta serviços. Também é comunicada e apoiada tanto pela alta administração quanto por seus profissionais, colaboradores da empresa, fornecedores e clientes.

Qualidade

A qualidade é conceito presente na essência da IlhaService. Fomos a primeira empresa de Santa Catarina a obter o certificado de qualidade ISO 9001 para prestação de serviços. Hoje, contamos com sistema de apoio e equipe técnica engajados na prestação de serviços de qualidade aos nossos clientes.

Política da qualidade

Prestar serviços e fornecer produtos de tecnologia com qualidade que satisfaçam as expectativas de nossos clientes, buscando melhorias contínuas através do treinamento e aperfeiçoamento do potencial humano, atendendo aos requisitos regulamentares aplicáveis.

Objetivos da qualidade

  • Melhorar continuamente nossos processos de forma eficaz;
  • Manter equipe de trabalho permanentemente capacitada;
  • Assegurar a qualidade em nossos serviços e produtos;
  • Satisfazer nossos clientes e colaboradores.

Missão

Prover soluções de TI para organizações e pessoas, agregando valores aos produtos comercializados, com tecnologia e ética, buscando a lucratividade através de preços justos e o bem estar de seus colaboradores.

Visão

Ser reconhecida como empresa de referência no mercado pela sua qualidade, tecnologia e ética, no fornecimento de soluções na área de Tecnologia da Informação, buscando a prosperidade contínua.

Valores

  • Dignidade da pessoa humana;
  • Respeito aos seus clientes e fornecedores;
  • Melhorias contínuas na prestação de serviços e fornecimento de produtos;
  • Aperfeiçoamento humano e profissional;
  • Respeito ao meio ambiente;
  • Imagem da empresa;
  • Exercício da cidadania;
  • Competitividade com ética.
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