















UNIMED BRASIL
A Unimed Brasil renova toda sua infraestrutura de TI com a IlhaService Tecnologia. A Matriz e filail receberam infra CISCO, desde novos firewalls, access Points e licenciamento. Na filial mais de 106 equipamentos da linha client Computing da DELL. Este foi mais um case de sucesso!

TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO
Com a necessidade da melhoria de processos, foi feita a Implantação do serviço de Service Desk com atendimento de 1º e 2º nível com 70 profissionais. Atendimento remoto e presencial aos usuários do Tribunal e atendimento VIP 24x7x365 a Ministros de gabinetes.

DENTSCARE
A FGM DentsCare de Joinville renova seu Data Center com a IlhaService Tecnologia. Todos os Servidores e Storages, Deploy ilhaService com vmware, treinamento e melhores práticas do ambiente de armazenamento, e hands-on da linha DELL PowerEdge e SC Storages.

TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL
Com a necessidade de um gerenciamento de ponta a ponta, a IlhaService implantou o sistema de Network Operation Center (NOC) 24x7x365, para monitoramento de rede do Tribunal e dos tribunais regionais. Também a mão de obra especializada do Service Desk de 1º e 2º nível para atendimento remoto e presencial aos usuários do TSE.

PORTO DE ITAJAÍ
A superintendência do Porto de Itajaí renova sua infraestrutura de backup com a IlhaService Tecnologia. São mais de 200TB de armazenamento líquido no site backup do cliente responsável pelo armazenamento de toda rede de surveillance. Hoje o Porto de Itajaí está em security compliance com todas as empresas que atracam no Porto. Foi feito repasse Hands-on da linha DELL EMC, implantada pelo nosso time de especialistas.

DPTO DE POLÍCIA FEDERAL DO RS (DPF/RS)
Impantação do serviço de Service Desk de 1º, 2º e 3º nível em regime de Network Operation Center (NOC) 24x7x365 para usuários do departamento de polícia em todo o estado do Rio Grande do Sul. Também a implantação de um sistema de atendimento via 0800, monitoramento e gerenciamento de rede e datacenter da polícia.

DEFESA CIVIL – SANTA CATARINA
Contrato de serviço especializado em suporte, sustentação e operação de tecnologia e comunicação (TIC) e NOC 24×7, para a Defesa Civil de Santa Catarina, com um time de 8 especialistas de níveis 1, 2 e 3. Além disso, a Defesa Civil contará com um time dedicado de atendimento a campo, nas regionais com preventivas também em caráter 24×7.